Pesquisar neste blogue

Cantinho das Artes - Ana Gomes






Cantinho das Artes de Ana Gomes






Talvez que a arte não seja uma profissão, nem o reconhecimento dos outros uma condição indispensável para o seu exercício efectivo. Talvez não sejam as audiências, os críticos ou os públicos que definam o que é, e o que não é, arte. Talvez se possa dizer que os artistas são aqueles que transcendem o que lhes é pedido, que recriam as suas personagens e as suas produções.





Mas todos nós podemos de alguma maneira fazer a sua própria artes, lanço o desafio a todos vós, vamos (todos) aprender a "ARTE" que escondemos com a minha ajuda com a ajuda de vocês não vamos deixar morrer esta palavra tão linda que tem tanto significado.





A arte faz de vida como a ficção faz de realidade.





No Cantinho das Artes executamos:
Pintura de enxovais de bebe (incluindo decoração do quarto para o bebe. Como Mamã que sou tambem dou muito valor à futura mama, assim vamos pintar umas roupas para a maternidade em breve vão ver as fotos.


Vamos personalizar as nossas cozinhas, os nossos WC um inúmero de ideias que se pode criar.

Ofertas para casamento (e tudo o que tem haver com convites organização de mesas marcadores)

Ofertas para batizado
Já pensaram personalizar o vestuário? Nunca é igual, marque a diferença!

Para qualquer esclarecimento deixe comentário no meu Blogue ou através do meu mail, anatelierfaro@gmail.com.


Aceito encomendas para todos os paises.


Não se retraia acompanhe as novidades a partir de Janeiro.


Uma amiga, uma formadora, uma conselheira ao vosso dispôr e como estamos em época Natalícia umas felizes festas


Com o carinho especial

Ana Gomes














































domingo, 23 de janeiro de 2011

Chegando o dia de S. Valentim, personalize o seu presente fale comigo!

14 de Fevereiro 
Dia de S. Valentim (Dia dos Namorados)
São Valentim foi um clérigo que viveu no século III, numa cidade do Império Romano chamada Terni. As diversas campanhas levadas a cabo pelo imperador Cláudio II, fizeram com que os homens jovens fossem cada vez mais precisos. Estes, cansados do clima de guerra, queriam casar e constituÍr família, tornando-se cada vez mais difícil recrutar novos soldados. Para contrariar esta situação, o imperador decretou que fossem proibidos todos os casamentos e noivados.

Defensor acérrimo do Amor, Valentim continuou a casar os jovens em segredo, pois acreditava que a felicidade não tinha preço. Para além disso, formou um movimento revolucionário que lutava contra as tiranias do Imperador. Este, ao descobrir que o clérigo se opunha às suas ordens, persegue-o e condena-o à morte, tendo sido decapitado no dia 14 de Fevereiro de 270.
Alguns séculos mais tarde, Valentim foi santificado e a partir de então, o dia da sua morte passou a ser celebrado por todos os casais apaixonados e o santo ficou conhecido como o Padroeiro dos Namorados.
Ao longo da História muitas são as histórias de casais famosos, que, tendo existido na realidade ou não, emocionaram as pessoas e foram um exemplo de como vale a pena amar e viver a paixão de forma intensa e ilimitada.

Sem comentários: